Sporting-Benfica termina empatado

Partida da 2.ª jornada da fase de campeão do nacional dos juvenis

O dérbi da 2.ª jornada da fase de campeão do nacional de juvenis entre Sporting e Benfica terminou este domingo empatado (2-2). O Benfica adiantou-se no marcador, por Paulo Bernardo, mas esteve em vantagem apenas dois minutos, com Tiago Tomás a fazer o empate após um após atraso de Ronaldo Camará para o guarda-redes dos encarnados. O Sporting ainda antes do intrevalo colocou-se em vantagem, mas aos 64 minutos o Benfica empatou.

Com este resultado, os leões somam apenas um ponto, enquanto o Benfica é 2.º classificado com 4 pontos.

Terminou.

80'+3 -
Última alteração no Sporting: sai Joelson e antra André Gonçalves.

80' -
Nenhuma das equipas dá o jogo por terminado e continuam à procura do golo da vitória.

79' -
O árbitro dá mais 3 minutos de jogo.

78' -
Sporting a rematar com muito perigo à baliza dos encarnados mas mantém-se o empate 2-2. 

75' -
Nova alteração no Benfica: entra Diogo Nascimento e sai Henrique Pereira.

73' -
Mantém-se o empate apesar das oportunidades, seja para uma ou outra equipa.  

66' -
Sporting faz a primeira alteração na equipa: sai Tiago Tomás, autor do 1.ª golo, e entre Nicolai Skoglund.

64' - Golo do Benfica! Ronaldo Camará, de cabeça, faz o empate 2-2. Jogada do lado esquerdo do ataque do Benfica, com Camará a não dar hipótese ao guarda-redes leonino. 

61' -
Defesa do guarda-redes do Benfica! Os leões conseguiram criar boa jogada de ataque com Joelson a cruzar para Gonçalo Batalha que entrega a Bruno Tavares, mas o remate do n.º 7 do Sporting foi travado por Samuel Soares. 

59' -
Livre favorável ao Benfica do lado direito. Rafael Rodrigues é quem vai bater a bola... mas sem perigo. 

56' -
Jeremy de frente para a baliza do Sporting já na área, mas Nuno Mendes consegue cortar a jogada no limite. Que perigo para a baliza defendida por Raimundo Duarte.

54' -
Benfica faz a primeira alteração: entra Jeremy e sai Henrique Araújo.

48' -
Joelson atira ao lado! Jogada do lado esquerdo do ataque do Sporting, co m o futebolista leonino a ultrapassar dois adversários, mas o remate a sair ligeiramente ao lado. Esteve perto novo golo.

43' -
Canto favorável para o Benfica, mas o cabeceamento de Henrique Araújo a sair muito por cima. 

41'
- Começa a 2.ª parte em Alcochete. Não houve alterações nas equipas ao intervalo.

O Sporting vai para o descanso em vantagem, depois de ter estado a perder (1-0) frente ao rival Benfica. Paulo Bernardo inaugurou o marcador, mas dois minutos depois os leões empataram a partida. A vantagem chegou já em cima do intervalo. 2.ª parte promete mais emoções fortes. 
De referir ainda que à mesma hora decorre o FC Porto-Sp. Braga, com vantagem para os minhotos ao intervalo. 


40' - Intervalo.

39 ' - Golo do Sporting! Rafael Fernandes faz o 2-1, na sequência de um canto. Muito bem o futebolista leonino de cabeça a adiantar-se à defesa encarnada e a colocar os leões na frente do marcador.

37' -
As duas equipas a criar jogadas de ataque, o golo pode surgir para qualquer um dos lados.

32' -
Tiago Tomás esteve muito perto de fazer o 2-0, após passe de João Daniel, mas o guarda-redes do Benfica, atento, adiantou-se ao avançado dos leões. passou o perigo.

26' -
Jogo muito repartido neste últimos cinco minutos, com as equipas a tentar reorganizarem-se após os golos, um para cada lado em dois minutos.

21' - Golo do Sporting! Está feito o empate por Tiago Tomás (1-1). O jogador do Sporting a pressionar e a fazer golo após atraso de Ronaldo Camará para o guarda-redes dos encarnados.  

19' - Golo do Benfica! Paulo Bernardo faz o 1-0. Rafael Rodrigues cruza para Paulo Bernardo que recebe com o peito e remata forte para o fundo da baliza leonina. 

17' -
Livre indireto para o Benfica, com todos os jogadores do Sporting a posicionarem-se em cima da linha de baliza...  E é o guarda-redes do Sporting a defender para canto. Passou o perigo.

16' -
Tiago Tomás ganha posição e chega primeiro à bola, mas o remate sai ligeiramente por cima da baliza de Samuel Soares. 

13' -
João Daniel corta jogada de ataque do Benfica, que neste minutos mostra-se mais perigoso. Canto favorável aos encarnados... batido diretamnete para fora.

10' -
Fora de jogo assinalado a Henrique Pereira... a bola entrou na baliza do Sporting mas não contou. 

8' -
Defesa do guardião leonino. Remate de Paulo Bernardo à baliza do Sporting mas Raimundo Duarte a negar o golo aos encarnados.  

6' -
Jogada de ataque do Sporting pela direita, com Gonçalo Batalha a conquistar canto.

5' -
Benfica consegue por Henrique Pereira chegar com perigo na área leonina, no entanto o resultado mantém-se inalterado.

2' -
Sporting a ter a primeira ocaisão junto da baliza do Benfica, mas passa o perigo.

1'
- Começa a partida.

Tudo apostos.

Já há equipas:

Sporting: Raimundo Duarte, Alexandre Lami, Rafael Fernandes, Eduardo Quaresma, Nuno Mendes, João Daniel, Bruno Tavares, Gonçalo Batalha, Tiago Tomás, Tiago Fernandes e Joelson Fernandes.  
Suplentes: Martim Duarte, Chico Lamba, Gilberto Batista, Daniel Rodrigues, André Gonçalves, Nicolai Skoglund e Paulo Agostinho.
Treinador: João Couto

Benfica: Samuel Soares, Filipe Cruz, Tomás Araújo, Gabriel Araújo, Rafael Rodrigues, Rafael Brito, Gerson Sousa, Ronaldo Camará, Henrique Araújo, Paulo Bernardo e Henrique Pereira.   
Suplentes: Pedro Souza, Renato matos, Adrian B., Pedro Silva, Diogo Nascimento, Jeremy Sarmiento e Diogo Cardoso.
Treinador: Luís Araújo

Hoje há dérbi nos juvenis! O Sporting recebe em casa o rival Benfica, na 2.ª jornada da fase de campeão do nacional de juvenis.

Os leões perderam com o Sp. Braga na 1.ª jornada desta fase da prova, procurando este domingo frente ao Bnefica os seus primeiros pontos. Já os encarnados, que arrancou com vitória frente ao Belenenses, querem manter-se na frente da tabela. Um jogo que pode acompanhar por aqui.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juvenis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0