Benfica despede-se com vitória

Um adeus à campeão com triunfo em Guimarães

Seguir Autor:

• Foto: José Gageiro/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

Num registo de maior descompressão, depois da conquista do título, o Benfica venceu em Guimarães por 3-1, em jogo antecipado da última jornada do Nacional de juvenis. A vantagem de dois golos ao intervalo – marcaram Kevin Pinto (12’) e Guilherme Beatriz (43’) - deixou a formação de Tiago Pina tranquila para uma despedida da época em alta. O segundo tempo foi mais equilibrado e Hugo Pinto reduziu a desvantagem bem cedo, animando a partida. Stigur Thordason acabou por sentenciar o resultado, numa altura em que os treinadores já tinham feito diversas alterações, e proporcionou um final em festa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Juvenis
Notícias
Notícias Mais Vistas