Benfica repete 'receita' do Oeiras e vence Lusitano com dois golos de penálti

Ricardo Matos e Úmaro Embaló marcaram no 2-0 final

• Foto: Filipe Farinha

O Benfica venceu este sábado o Lusitano de Évora por 2-0, na deslocação ao reduto do clube alentejano, com os golos a resultarem da conversão de penáltis, à semelhança do que sucedeu na jornada anterior, quando os encarnados receberam e derrotaram o Oeiras por idêntico resultado.

O Lusitano bateu-se bem diante dos encarnados durante a primeira parte, mas não teve tempo para se adaptar às alterações feitas por Renato Paiva, que surtiram efeito logo no reatar da partida após o intervalo.

Aos 45 minutos, na sequência de jogada de contra-ataque, Miguel Nóbrega foi travado em falta dentro área e Ricardo Matos não desperdiçou a oportunidade para colocar o Benfica na frente do marcador.

Os visitantes continuaram a ser a equipa mais acutilante e ampliaram o marcador após jogada semelhante, na qual um defesa do Lusitano tocou a bola com o braço, aos 79'. Desta foi Úmaro Embaló a marcar, fixando o resultado final.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juvenis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0