Definido playoff de acesso ao apuramento de campeão

Jogos terão lugar em Porto Salvo

FC Porto, Sp. Braga, Sporting, Benfica e Oeiras já têm lugar marcado na fase de Apuramento do Campeão do nacional de juvenis, ficando agora por saber quem será o outro clube a acompanhá-los.

Para determinar quem segue para a terceira e derradeira fase, jogar-se-á um playoff entre quatro equipas. O representante da Região Autónoma dos Açores, Juventude Lajense, o representante da Região Autónoma da Madeira, Nacional, em conjunto com o segundo clube classificado em 3.º lugar na Segunda Fase, Rio Ave, tal como a Académica, melhor quarto classificado na segunda fase, vão disputar o acesso ao Apuramento do Campeão no Complexo Desportivo de Porto Salvo. A equipa com melhor pontuação no conjunto dos três jogos ruma à derradeira fase do campeonato nacional de juvenis.

As partidas têm lugar entre sábado e terça-feira.

Jogos:

1.ª jornada - 8 de abril

Académica-Juv. Lajense, 18 horas
Rio Ave-Nacional, 20h30


2.ª jornada - 9 de abril

Nacional-Académica, 15 horas
Juv. Lajense-Rio Ave, 17h30


3.ª jornada - 11 de abril

Académica-Rio Ave, 10 horas
Juv. Lajense-Nacional, 12h30

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Juvenis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.