Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
O Benfica escorregou (2-2) na deslocação ao Estoril e não recuperou a liderança da série Sul do Campeonato Nacional de juvenis, que agora pertence ao Sporting. Numa partida equilibrada do primeiro ao último minuto, as águias foram as primeiras a abanar as redes, num cabeceamento de Tomás Almeida, aos 30'. No 2.º tempo, Francisco Calisto lançou Rodrigo Correia, que acabou por assistir Dinis Lourenço (57') para o empate. O golo embalou os canarinhos, que confirmaram a reviravolta aos 73', num penálti de João Gomes.
Em desvantagem no marcador, Pedro Faria promoveu várias mexidas na equipa e foi Belov, lançado aos 57', a garantir o empate ao Benfica, que, ainda assim, deixou fugir o primeiro lugar para os leões, que na véspera golearam o V. Setúbal (9-1).
Na série Norte, o FC Porto superou o Leixões com um golo de Gustavo Guerra e mantém-se invicto na liderança. Resultado escasso face a tanto domínio, mas um prémio para a forma abnegada como os matosinhenses encararam o seu opositor.
Segunda parte do clássico foi frenética com cinco golos (3-2)
Rui Prazeres foi dispensado e diz que motivo foi desobedecer à instrução de não convocar dois jovens que foram à Luz; clube nega e diz que técnico "não se enquadrou nas regras"
Treinador do Benfica espera um duelo difícil no Porto
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana