FC Porto e Benfica triunfam

Dragões e águias bateram Tondela e Loures por 3-0

Gonçalo Martins não conseguiu parar dragões
Gonçalo Martins não conseguiu parar dragões • Foto: Peter Spark / Movephoto

Com um bis do ponta-de-lança Vasco Sousa, o FC Porto averbou mais um triunfo, agora com o Tondela, por 3-0, em jogo da 4ª jornada da 2ª fase do Nacional de juvenis. Com menos um jogo, os dragões estão agora a um ponto do líder Rio Ave.

Apesar do ‘lençol’ de água no relvado, assistiu-se a um encontro de qualidade, sobretudo no primeiro tempo. A equipa da casa inaugurou o marcador ao minuto 18, através do central Tiago Carvalho, antes de entrar em ação o ‘homem do jogo’, Vasco Sousa, que bisou em 15 minutos, com pormenores de bom recorte técnico. O triunfo não merece contestação e se mais golos não surgiram deveu-se à boa organização coletiva dos beirões e à boa exibição do guardião Gonçalo Martins.

Já o Benfica não quis ficar atrás dos rivais nortenhos e bateu o Loures, também por 3-0. João Tomé (41’), António Silva (59’) e Rodrigo Matos (90’+4) marcaram.

Por Massa Constâncio
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juvenis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.