Jogo do FC Porto em Braga acaba em confusão
Jogador dos dragões foi agredido por um adepto
Seguir Autor:
O jogo de juvenis entre Sp. Braga e FC Porto, realizado na manhã deste domingo na Cidade Desportiva do Sp. Braga, terminou com muita confusão e houve mesmo momentos de tensão na bancada que se alastraram às quatro linhas, acabando com uma agressão a um futebolista dos dragões.
Reveja o jogo e a picardia no final
Relacionadas
Após o apito final, os jogadores do FC Porto foram festejar o triunfo (2-1), alcançado nos descontos, junto dos adeptos do Sp. Braga, que consideraram a atitude uma provocação.
Alguns adeptos invadiram de imediato o terreno de jogo para tirar satisfações com o grupo portista, começando aí toda a altercação. Um futebolista dos dragões, Edgar Pereira (que não constava da ficha de jogo), foi mesmo atingido com um soco durante a confusão. A pronta intervenção dos agentes da PSP e dos stewards presentes no local evitou males maiores, perante a troca de argumentos entre os adeptos das duas equipas, que iam discutindo na bancada.
Refira-se que já depois do apito final o árbitro mostrou dois cartões a jogadores do FC Porto: Ruben viu um vermelho e Moisés Conceição um amarelo. Em causa estão os festejos, que o juiz da partida considerou provocatórios.
Recorde-se que o FC Porto esteve a perder, mas chegou à reviravolta nos descontos. O Sp. Braga poderia ter empatado nos segundos finais, mas o guarda-redes João Abreu defendeu um penálti aos 80'+5. Os dragões saíram vitoriosos e com isso passaram para a liderança da zona Norte.