Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sandro Ferreira e Duarte Tomás deram os 3 pontos ao leão
Seguir Autor:
O Sporting estreou-se no nacional de juvenis a ganhar (2-0) frente ao Vitória de Setúbal. Duas penalidades desperdiçadas, uma para cada lado, num triunfo construído no primeiro período pelos verde e brancos.
A equipa leonina colocou-se desde cedo em vantagem (11 minutos), com o golo de Sandro Ferreira a surgir de uma boa iniciativa ofensiva, concluída pelo jovem avançado, depois de ultrapassar o guarda-redes Bernardo Ribeiro. O Sporting seguiu confortável e demorou pouco a surgir o segundo golo (17'): João Rijo, na esquerda, centrou para dentro da área, onde apareceu Duarte Tomás sem oposição a dar outro colorido ao resultado.
O melhor que os sadinos conseguiram foi um forte remate de Henrry Cardoso para grande defesa de Afonso Redondo e, ainda antes do intervalo, um penálti com os mesmos intervenientes, tendo o guardão leonino negado de novo o golo a Henrry Cardoso.
No reatamento Duarte Tomás também desperdiçou um castigo máximo, tendo rematado ao lado. Os sadinos mostraram-se mais afoitos e criaram situações para finalizar, valendo ao Sporting Afonso Redondo com um punhado de boas defesas. Diogo Rosado, de cabeça, ainda atirou à trave.
Triunfo folgado deixou encarnados no 2.º lugar, em jogo com golo anulado, penálti e expulsão
Golos de Tomás Almeida, Benjamim Semedo e Bernardo Nunes deram triunfo por 3-0 aos encarnados
O treinador do Sporting pretende continuar a saga de cinco meses sem derrotas no campeonato
Dragões continuam na liderança do campeonato, em igualdade pontual com os leões
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel