Mamadou Koné deixa Benfica e assina pelo Brighton

Capitão dos juvenis das águias vai para Inglaterra

• Foto: Rui Minderico

Mamadou Koné deixa o Benfica para ir jogar para Inglaterra. O capitão e lateral-direito dos juvenis das águias, de 17 anos, fez a despedida nas redes sociais, agradecendo os oito anos que não esquecerá de águia ao peito.

"Quando soube que iria representar o Sport Lisboa e Benfica sabia que suceder-se-iam momentos muitos especiais para mim. Tinha noção do que teria de dar o melhor de mim em todos os momentos para dignificar essa camisola. Nessa casa tive a possibilidade de crescer como homem e como jogador. Foram 8 anos de águia ao peito. Anos de muita alegria, de enorme crescimento e evolução. Foi um orgulho imenso fazer parte dessa grande família! Muito obrigado ao Benfica e a todas as pessoas que me ajudaram, direta ou indiretamente, durante o processo. #VIVAOBENFICA", pode ler-se na mensagem publicada no Instagram pelo jovem jogador que vai ser reforço do Brighton.


Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Juvenis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.