Paulo Marques treina os sub-17 do Padroense

Técnico regressa ao futebol de formação, após uma época nos seniores do Perosinho

Paulo Marques é o novo treinador da equipa de sub-17 do Padroense, que, na próxima época, vai disputar o campeonato nacional de juvenis. O técnico natural de Vila Nova de Gaia vai ter como adjuntos Vítor Cardoso, com quem trabalha há três temporadas, e Rui Quinta, que se junta agora à sua equipa técnica.

Paulo Marques regressa assim ao futebol de formação, depois de uma experiência no futebol sénior, ao serviço do Perosinho, 7º classificado da Divisão de Elite da AF Porto, e logo para representar um dos 12 clubes que, em Portugal, têm o estatuto de entidade formadora cinco estrelas. O clube da Senhora da Hora teve também vários anos de ligação ao FC Porto, ligação esta que terminou no fim da última temporada.

Agora, o conjunto de Padrão da Légua segue o seu caminho, com os sub-15 a lutarem pela subida à 1ª divisão do campeonato de iniciados, os sub-19 a tentarem a promoção ao escalão principal da sua categoria, onde já se encontra o conjunto treinado por Paulo Marques, que, ao longo de uma carreira de quase uma década, esteve ao serviço de FC Porto [Dragon Force], Leixões, Sp. Espinho e Lusitânia de Lourosa.
Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Juvenis

Notícias

Notícias Mais Vistas