Sporting atropela U. Micaelense (8-0)

Leões isolados na liderança da série sul

• Foto: Hugo Ferreira/Arquivo

O Sporting 'esmagou' o V. Setúbal este domingo por 8-0 na partida da 8.ª jornada da Série Sul da fase de apuramento de campeão do campeonato de juvenis e garantiu a passagem à última fase. Os leões seguem isolados na liderança da classificação e aumentam a vantagem para o Benfica que saiu esta manhã derrotado de Setúbal (2-1).

A vitória dos verde e brancos frente aos açorianos começou a ser construída logo aos 4' por Elves Baldé. Ruben Teixeira bisaria aos 26' e aos 29' para Baldé, já na segunda parte, fazer o 4-0 no marcador (43'). O U. Micaelense não dava resposta à ofensiva da equipa da casa e o 5-0 teve a marca de Nuno Moreira (56'). No minuto seguinte, Ruben Teixeira completaria o seu hat trick e colocava o marcador na meia dúzia. Diogo Brás, aos 71', e Baldé, de novo, aos 77' fecharam o marcador.

Consulte aqui os resultados e a classificação

Por Sofia Lobato
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juvenis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.