Juvenis do Sporting derrotados em Leiria em jogo com final polémico

Leões batidos pela formação do Lis por 1-0

A carregar o vídeo ...
Polémica em jogo de juvenis do Sporting: golo anulado em cima do apito final deixou leões de cabeça perdida

O Sporting perdeu este domingo em casa da U. Leiria por 1-0, em duelo da 4.ª jornada da Série C do campeonato nacional de juvenis, num jogo que acabou por ficar marcado por um final envolto em polémica.

É que, a entrar em desvantagem na reta final - em face do golo de Guilherme Norte -, os leões pressionaram e até colocaram a bola no fundo da rede contrária já em período de compensações, mas o lance acabaria por ser invalidado pelo juiz da partida. A situação acabaria por gerar muitos protestos nas hostes leoninas, com o técnico João Vargas a ser mesmo expulso pelo árbitro Renato de Carvalho.

Com este resultado negativo, o Sporting mantém os 6 pontos que tinha no arranque da ronda, menos 3 do que os leiriense e 6 do que Académica e CD Fátima, equipas que lideram com pleno de triunfos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juvenis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0