Leão bateu o Farense por 3-0
A equipa sub-17 do Sporting só sabe ganhar! Os leões somaram a quarta vitoria noutros tantos jogos, ao ter derrotado o Farense por 3-0.
A turma de Pedro Pontes entrou forte, a pressionar alto e o Farense a mostrar muitas dificuldades em sair a jogar. Os verdes e brancos chegaram à vantagem com naturalidade e logo aos 4 minutos de jogo: José Lino só teve de encostar, após toque de Duarte Tomás a partir da esquerda. O mesmo jogador esteve perto do bis mais à frente, já depois de uma tentativa de reação dos algarvios.
O Sporting entrou melhor na 2ª parte e chegou ao 2-0 ao fim de alguns minutos. Leonardo Varela serviu Duarte Tomás, que fez o segundo golo num remate à meia volta. O Farense mostrou-se mais afoito, mas não conseguiu criar grande perigo e ainda houve tempo para Leonardo Varela, de cabeça, fixar o resultado final.
Encarnados voltam a ceder pontos diante dos algarvios, depois do nulo no Seixal
Azuis e brancos alcançam 11.ª vitória em 12 jogos e seguem confortavelmente no topo da série norte
Situação terá ocorrido ao intervalo no balneário do árbitro
Águia é derrotada pela 1.ª vez esta época e não aproveitou deslize do líder Sporting
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura