O Sporting não conseguiu ir além de um empate, a uma bola, frente ao V. Setúbal, em jogo em atraso da quarta jornada. Os leões encontraram pela frente uma equipa que tinha a lição bem estudada e conseguiu dificultar muito o jogo dos verdes e brancos.
O Sporting tem feito uma excelente segunda fase, impondo o seu jogo desde início e, no fim, festejando a vitória, mas esta partida foi diferente. Os sadinos entraram personalizados e, além de defenderem muito bem, obrigaram os comandados de João Couto a estarem atentos na defesa. Via-se um jogo muito vivo, no entanto, os golos só apareceram no segundo tempo. Bruno Tavares abriu o marcador para os leões, logo aos 45 minutos, mas o Sporting não conseguiu segurar a vitória. A equipa de Alfredo Lopes foi em busca do empate e foi bem-sucedida, com Rúben Aroeira a reestabelecer a igualdade, aos 67 minutos.
Até final, o jogo ficou partido e o perigo rondou as duas balizas, mas o 1-1 resistiu até final.
Gabriel Carvalho tem 16 anos
Trabalhava no Belenenses desde a época 2014/15
Provas têm previsão suspensa pela autorização da DGS
Jogador natural de Hong Kong falou da sua experiência no clube de Alvalade
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Técnico português assina por época e meia
Argentino diz que não é certo que continue no Boca Juniors
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.