Sporting perde em Sacavém

Leão batido fora de casa por 2-1

• Foto: Fernando Ferreira

O Sporting foi surpreendido na deslocação a Sacavém e perdeu por 2-1 com uma equipa do Sacavenense que se isolou na liderança da Série C da fase de manutenção/descida.

A verdade é que a equipa orientada por Luís Nunes entrou pressionante no jogo e conseguiu mesmo ir para o intervalo com uma vantagem confortável de dois golos. Gonçalo Sabino colocou o Sacavenense na frente aos 6 minutos e Pedro Costa, aos 40’, colocou o marcador nos 2-0. A reação do Sporting surgiu na segunda parte, mas a equipa foi desperdiçando sempre várias oportunidades. A exceção aconteceu aos 72’, com Adriano Almeida a finalizar da melhor forma.

O Sacavenense está, agora, na liderança, com 50 pontos, enquanto o Sporting segue na 2ª posição, com menos três pontos e também menos um jogo.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juvenis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.