Sporting vence pela margem mínima em Setúbal

Tiago Tomás decide logo de entrada

• Foto: Rui Minderico

O Sporting foi ontem a Palmela vencer o V. Setúbal, por 1-0, resultado que permitiu aos comandados de João Couto apurarem-se, a três jornadas do fim, para a 3ª fase do campeonato de juvenis. O Sporting chegou à vantagem logo aos 7 minutos, num lance finalizado por Tiago Tomás, que aproveitou a apatia da defesa sadina para faturar. No primeiro tempo, em que o Vitória só aos 40’ conseguiu visar a baliza contrária, os leões dominaram e só não ampliaram a vantagem porque, na cobrança de um livre direto, Bruno Tavares acertou na trave da baliza defendida por Petterson Santos, aos 23’.

O intervalo fez bem aos sadinos, que cedo mostraram a intenção de repor a igualdade. Aos 45’, o recém-entrado Hélio Varela rematou de meia distância sobre a trave e, aos 58’, foi a vez de Rúben Aroeira ficar ainda mais perto do golo, num remate cruzado que só não entrou devido a defesa atenta de Diogo Almeida.

Até ao final o Sporting cerrou fileiras para segurar a vantagem mínima e o Vitória ainda ameaçou um par de vezes a baliza adversária, mas a falta de eficácia na finalização ditou o desaire da equipa orientada por Alfredo Lopes.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Juvenis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.