Encarnados garantiram o bicampeonato depois de baterem o FC Porto em casa
Tiago Pina, treinador dos juvenis do Benfica, não escondeu o entusiasmo depois da conquista do título nacional este domingo, no Seixal, não obstante o susto sofrido na segunda parte do jogo com o FC Porto.
"A primeira parte teve três partes distintas: entrámos bem, marcámos um golo; houve outra em que cedemos alguma divisão de domínio territorial e começámos a complicar e depois, no final, estivemos outra vez por cima. No início da segunda parte chegámos ao terceiro e depois, talvez fruto de algum relaxe, além do desgaste físico e o mérito do FC Porto, sofremos dois golos. Estávamos a ganhar por 3-0 e sofremos dois golos por culpa própria... O jogo mudou depois disso", analisou o treinador, em declarações ao canal 11.
"Mas independentemente do que acontecesse hoje, esta rapaziada ganhou durante o ano a capacidade para serem campeões. As vitórias na formação dão muito trabalho", concluiu.
Águia é derrotada pela 1.ª vez esta época e não aproveitou deslize do líder Sporting
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Dragões empataram a dois golos com o Tondela
Encontro emotivo, mas com poucos golos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão