O costa-marfinense representava a briosa desde o início da época, por empréstimo dos leirienses
O costa-marfinense Djé D'ávilla vai voltar à União de Leiria, da 2.ª Liga, anunciou esta sexta-feira a Académica, clube da Liga 3 que o médio representava desde o início da época, por empréstimo dos leirienses.
De acordo com a publicação na página do clube de Coimbra no Facebook, a União de Leiria acionou a cláusula de regresso prevista no contrato de empréstimo de D'ávilla, que vai deixar o líder da Série B da Liga 3.
D'ávilla, de 20 anos, foi contratado pela União de Leiria na época de 2022/23, depois de ter representado o Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos, ajudando os leirienses a garantir o título da Liga 3 e a promoção à 2.ª Liga, participando em nove encontros.
No início desta época, a equipa orientada por Vasco Botelho da Costa optou pelo empréstimo do médio defensivo, que alinhou em 15 encontros pela briosa e que agora se torna o segundo reforço de inverno dos leirienses, depois da contratação do avançado ganês Paul Ayongo ao Swift Hesperange, do Luxemburgo.
Na próxima jornada, a 18.ª da 2.ª Liga, a União de Leiria, que ocupa o 11.º lugar, com 20 pontos, recebe o Santa Clara, atual 2.º classificado.
Médio brasileiro, que veste a camisola da Académica, destaca importância do técnico do Sporting na sua carreira
Ex-FC Porto e Benfica regressa a Portugal para jogar na briosa
Avançado realizou apenas 4 jogos com a camisola dos estudantes
Triunfo da Briosa por três golos sem resposta
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto