Estudantes entregaram brinquedos e material didático
A Académica cumpriu esta quinta-feira a tradição de entregar ao Hospital Pediátrico de Coimbra presentes para as crianças internadas naquela unidade de saúde.
"Isto está-nos no sangue", referiu o presidente, Pedro Roxo, que liderou a comitiva dos estudantes e lamentou que pelo segundo ano consecutivo a pandemia impedisse a visita dos jogadores às crianças hospitalizadas. "Esperemos que no próximo ano esta pandemia já tenha passado e que o evento possa decorrer de uma forma normal. Mas não quisemos deixar de contribuir para que estas crianças passem um Natal um bocadinho melhor", acrescentou.
"Sempre que seja para ajudar crianças que precisam, em qualquer contexto, é gratificante", justificou o capitão Zé Castro, que também integrou a visita.
Os brinquedos e material didático foram entregues pelos adeptos da Académica nos últimos jogos, frente a Arouca e Chaves, mas também pelos atletas da formação e jogadores do plantel principal. Na visita estiveram ainda presentes Maria João Campos, vice-presidente, Marinho, antigo jogador e diretor de relações institucionais, bem como dois atletas da formação, João Félix e Pedro Aires.
Treinador da Académica confiante para embate entre clubes históricos
Antigo internacional português conquistou a Taça de Portugal pela Briosa em 2012
Médio brasileiro, que veste a camisola da Académica, destaca importância do técnico do Sporting na sua carreira
Ex-FC Porto e Benfica regressa a Portugal para jogar na briosa
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos