Briosa garante médio de 25 anos ex-Anadia
Aílson será reforço da Académica para a temporada que agora se inicia. Ao que Record apurou, o acordo foi alcançado numa altura em que o médio, de 25 anos, tinha tudo certo para assinar pelo Oliveira do Hospital, estando, inclusive, já a treinar e a viver ali.
Apesar disso, a Briosa foi mais rápida, conseguindo desviar o médio defensivo, que hoje já se apresentou na Academia Briosa XXI para treinar. Uma jogada de sucesso, que permite à Tiago Moutinho, técnico dos estudantes, ganhar um importante reforço para uma posição que estava, até ao momento, deficitária no plantel.
Nascido em Cabo Verde, Aílson Tavares jogou na Académica, em 2016/17, na equipa de juniores, tendo, posteriormente, representado o Alcanenense, o BC Branco, o Torreense e o Anadia, equipa pela qual fez, na época passada, cinco jogos.
Entretanto, fonte ligada ao Ol. Hospital confirmou ao nosso jornal que Aílson estava a trablhar às ordens de Sérgio Gaminha, mas explicou que o clube não avançou para a contratação do médio por questões de debilidade física.
[notícia atualizada às 20:16]
Médio brasileiro, que veste a camisola da Académica, destaca importância do técnico do Sporting na sua carreira
Ex-FC Porto e Benfica regressa a Portugal para jogar na briosa
Avançado realizou apenas 4 jogos com a camisola dos estudantes
Triunfo da Briosa por três golos sem resposta
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão