Académica 'desvia' Aílson do Oliveira do Hospital

Briosa garante médio de 25 anos ex-Anadia

Médio atuou no BC Branco em 2019/20
Médio atuou no BC Branco em 2019/20 • Foto: Filipe Pinto

Aílson será reforço da Académica para a temporada que agora se inicia. Ao que Record apurou, o acordo foi alcançado numa altura em que o médio, de 25 anos, tinha tudo certo para assinar pelo Oliveira do Hospital, estando, inclusive, já a treinar e a viver ali.

Apesar disso, a Briosa foi mais rápida, conseguindo desviar o médio defensivo, que hoje já se apresentou na Academia Briosa XXI para treinar. Uma jogada de sucesso, que permite à Tiago Moutinho, técnico dos estudantes, ganhar um importante reforço para uma posição que estava, até ao momento, deficitária no plantel.

Nascido em Cabo Verde, Aílson Tavares jogou na Académica, em 2016/17, na equipa de juniores, tendo, posteriormente, representado o Alcanenense, o BC Branco, o Torreense e o Anadia, equipa pela qual fez, na época passada, cinco jogos.

Entretanto, fonte ligada ao Ol. Hospital confirmou ao nosso jornal que Aílson estava a trablhar às ordens de Sérgio Gaminha, mas explicou que o clube não avançou para a contratação do médio por questões de debilidade física.

[notícia atualizada às 20:16]

Por Ricardo Chambel e André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Académica
Notícias
Notícias Mais Vistas