Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A Académica condenou os incidentes ocorridos nas bancadas na primeira parte do jogo de sábado com o Benfica, que resultaram num ferido
A Académica condenou os incidentes ocorridos nas bancadas na primeira parte do jogo de sábado com o Benfica, que resultaram num ferido - José Dinis fraturou a vértebra D12 e pode ter de ser operado. Num comunicado publicado no seu site, a Briosa diz que "não pactua com este tipo de comportamentos e está totalmente disponível para colaborar com as autoridades competentes na identificação dos responsáveis pelo sucedido".
A direção dos estudantes acrescenta que "está em contacto directo com o adepto ferido e já disponibilizou todos os meios à disposição do clube para o que for necessário para a sua recuperação."
Relacionadas
Leia o comunicado na íntegra:
"O futebol é um desporto para as famílias e nada nos dá mais prazer e alegria do que ver as bancadas repletas de espectadores de todas as idades a assistirem a um jogo, seja no Estádio Cidade de Coimbra ou noutro recinto desportivo.
Vem assim, a Direcção da AAC/OAF condenar veementemente todos os actos de violência nomeadamente os distúrbios ocorridos ontem no Estádio Cidade de Coimbra, durante a primeira parte do encontro entre a Académica e o SL Benfica.
Lamentamos profundamente que no nosso estádio um adepto tenha sofrido ferimentos, tendo mesmo sido transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, onde se encontra hospitalizado.
A Direcção da Académica não pactua com este tipo de comportamentos e está totalmente disponível para colaborar com as autoridades competentes na identificação dos responsáveis pelo sucedido.
O Presidente da Direcção da Académica, Pedro Roxo, está em contacto directo com o adepto ferido e já disponibilizou todos os meios à disposição do clube para o que for necessário para a sua recuperação."
Avançado de 23 anos chega proveniente do Chaves
Médio, de 22 anos, emprestado pelo Santa Clara até ao final da temporada
Adeptos ajudam a manter academia a salvo da água
Briosa sublinha que a participação da comunidade é determinante para garantir uma resposta rápida e eficaz,
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME