Briosa apresenta mais dois reforços para a nova época
O guarda-redes Carlos Alves e o médio Gui Monteiro são reforços da Académica. Os dois jogadores regressam a Coimbra, para reforçar a equipa orientada por António Barbosa, que se mantém na liderança dos estudantes.
Carlos Alves, de 27 anos, esteve na Briosa na época 2023/24, tendo sido totalista na baliza da Briosa nesse período. Na época passada saiu para o Fafe, onde também foi sempre primeira opção na equipa nortenha. Por outro lado, e tal como Record avançou, Gui Monteiro, de 19 anos, volta a vestir a camisola da Académica, isto depois de ter jogado na formação durante 10 anos, de 2014 a 2024. Na temporada passada representou o Marialvas, regressando agora a ‘casa’.
Sobe, assim, para cinco o número de reforços para a próxima época, isto depois de Guilherme Silva (ex-Fafe), Nuno Pereira (ex-Varzim) e Tiago André (ex-Trofense) terem sido oficializados.
Médio brasileiro, que veste a camisola da Académica, destaca importância do técnico do Sporting na sua carreira
Ex-FC Porto e Benfica regressa a Portugal para jogar na briosa
Avançado realizou apenas 4 jogos com a camisola dos estudantes
Triunfo da Briosa por três golos sem resposta
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana