Cris vai assinar com o Asteras Tripolis
A Académica perdeu o médio Cris, que rejeitou as propostas de renovação feitas pela Briosa e já se comprometeu com o Asteras Tripolis, da Grécia. Segundo informações que correm na imprensa local, o ex-Feirense está garantido como reforço, devendo assinar por duas ou três temporadas.
Cris, de 26 anos, fez 25 dos 30 jogos na última edição da Liga, assumindo um protagonismo que levou os responsáveis da Académica a avançar com sucessivas propostas para um novo vínculo. O interesse grego, muito vantajoso no plano financeiro, fez com que o médio optasse por mudar de ares.
Os estudantes perdem assim uma pedra influente, mas Jorge Costa tem já alguns médios debaixo de olho, entre os quais o portista Castro, com quem trabalhou duas épocas no Olhanense.