Emprestado no defeso ao Al-Shabab (clube da Arábia Saudita, treinado por Humberto Coelho), em troca de 500 mil euros, o senegalês Ousmane N’Doye acabou por abrir uma vaga no plantel para o irmão Dame, um dos indiscutíveis no actual esquema de Manuel Machado.
Contudo, Record sabe que a hipótese de o jogador que também passou por Estoril e Penafiel regressar na reabertura do mercado à Académica está a ser equacionada. Seria um reforço de peso.
Entretanto, a Briosa continua a preparar o confronto com o Sporting, jogo para o qual o central Litos prossegue a recuperação, não sendo certo que esteja apto para o embate.
Ontem, o ex-Málaga voltou a treinar à parte, sob as ordens do fisioterapeuta Miguel Rocha. Medeiros e Sonkaya, afastados da última jornada por lesão, já integram o trabalho colectivo, tal como o brasileiro Didé, que continua à experiência e sob a observação atenta de Manuel Machado.
Médio brasileiro, que veste a camisola da Académica, destaca importância do técnico do Sporting na sua carreira
Ex-FC Porto e Benfica regressa a Portugal para jogar na briosa
Avançado realizou apenas 4 jogos com a camisola dos estudantes
Triunfo da Briosa por três golos sem resposta
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida