Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Briosa à espera de Isaac Drogba
Seguir Autor:
Chegou, quase não jogou e… desapareceu. Esta é a história da passagem de Isaac, filho de Didier Drogba, por Portugal.
Tal como Record noticiou no início de novembro, Isaac Drobga, de 21 anos, assinou pela Académica em outubro, tendo sido inserido na equipa de sub-23. A verdade é que a adaptação foi mais difícil do que inicialmente se supôs, o que, aliado a uma lesão, fez com que não se estreasse sequer na equipa que disputa a Liga Revelação, pelo comando do treinador Miguel Carvalho.
Sem o destaque que, por certo, esperaria, o filho do astro costa-marfinense pediu autorização para se deslocar a França, para, supostamente, realizar exames escolares, mas a verdade é que nunca mais voltou a Coimbra. Segundo Record apurou, o jogador, já em França, ainda contactou com elementos da equipa técnica dos estudantes, afirmando que estava disposto a regressar, o que… nunca aconteceu.
Visto como um jogador com potencial, mas pouco empenhado em demonstrar o talento que possuía, o avançado chegou a Portugal com o peso de quem transporta um apelido de dimensão mundial, mas partiu com apenas dois jogos disputados pela equipa B da Académica, que disputa o campeonato distrital da Associação de Futebol de Coimbra.
Estudantes vencem azuis do Restelo e roubam-lhes a vice-liderança que dá promoção direta
Antigo treinador da Briosa e dos azuis fala de forma emotiva dos dois clubes que marcaram o seu percurso e que se reencontram domingo
Estudantes seguram liderança da fase de apuramento de campeão, após empatarem (1-1) com os nortenhos
Treinador da Académica está otimista, ainda que reconheça valor ao Amarante
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão