Domingos Paciência elaborou, hoje, a sua primeira convocatória após assumir os comandos da equipa na quarta-feira e promoveu, desde já, algumas alterações para a recepção de domingo ao Paços de Ferreira, a contar para a 4.ª jornada da Liga.
Uma das novidades nos eleitos é o senegalês N'Doye, que, apesar de se encontrar a responder a 3 inquéritos instaurados pela Direcção do clube, não deixou de ser chamado pelo novo treinador. De realçar ainda a integração de Nuno Piloto, que esteve afastado da competição devido a lesão.
Por outro lado, para a recepção aos pacenses, o técnico da Briosa não vai contar com Litos, a cumprir castigo, nem com Sarmento, a única baixa clínica no plantel.
Apesar do pouco tempo que dispôs para conhecer os atletas, o novo treinador quer conquistar a 1.ª vitória no campeonato, num jogo em que acredita na motivação dos seus jogadores para começarem a amealhar os pontos necessários para deixarem o 16.º e último lugar na tabela.
Os estudantes realizaram, na manhã de hoje, o último treino antes da partida de domingo, que terá lugar no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 16 horas, sob a arbitragem de Pedro Proença, de Lisboa.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Pedro Roma e Ricardo;
Defesas: Kaká, Markus Berger, Orlando, Vítor Vinha e Pedro Costa;
Médios: Cris, Paulo Sérgio, Miguel Pedro, Fofana, Ivanildo, Nuno Piloto, Tiero e N'Doye;
Avançados: Lito, Hélder Barbosa, Joeano, Vouho e Gyano.
Antigo internacional português conquistou a Taça de Portugal pela Briosa em 2012
Médio brasileiro, que veste a camisola da Académica, destaca importância do técnico do Sporting na sua carreira
Ex-FC Porto e Benfica regressa a Portugal para jogar na briosa
Avançado realizou apenas 4 jogos com a camisola dos estudantes
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores