Sérgio Conceição: "Não começámos muito bem, apesar de estarmos bem organizados em termos defensivos"...
Sérgio Conceição não ficou satisfeito com a exibição da equipa na primeira parte frente na derrota no terreno do Nacional, por 1-0, embora reconheça que a equipa merecia outro resultado.
"Não começámos muito bem, apesar de estarmos bem organizados em termos defensivos. Não conseguimos ter a agressividade ofensiva e a atitude que eu tinha pedido, principalmente na frente”, disse Sérgio Conceição após o final do encontro.
Relacionadas
“O desfecho mais justo, até pela segunda parte que fizemos, que foi bem melhor que a primeira, seria o empate. Depois, podemos falar no golo invalidado e de algumas situações que me deixaram algumas dúvidas, como alguns foras de jogo que foram assinalados. Ainda assim, devíamos ter feito mais na primeira parte e sido mais constantes", frisou.
Conceição deixou ainda algumas críticas a uma situação que se passa com a equipa da Briosa: “Hoje, era importante ter agressividade, ter atitude forte no jogo, até porque nota-se no ambiente em Coimbra que, quando se tem um resultado positivo, as pessoas têm tendência a relaxar e isso incomoda-me imenso. Por isso, teremos que mudar algumas coisas”.
Apesar do polémico final do encontro, com um golo anulado à Académica, o técnico dos estudantes admitiu que o árbitro possa ter errado. “Fui jogador profissional durante 20 anos e sentimos quando as coisas não correm bem para o árbitro. Nem é para o árbitro, mas para o auxiliar do lado da bancada. Com alguns tambores e alguma pressão, é normal. Não me quero desculpar com isso. Parece-me que se tivéssemos outra atitude na primeira parte podíamos ter ganho", disse.
Antigo internacional português conquistou a Taça de Portugal pela Briosa em 2012
Médio brasileiro, que veste a camisola da Académica, destaca importância do técnico do Sporting na sua carreira
Ex-FC Porto e Benfica regressa a Portugal para jogar na briosa
Avançado realizou apenas 4 jogos com a camisola dos estudantes
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central