_
Em vésperas de receber o Sp. Braga para a Taça de Portugal, o Caldas voltou a tropeçar na Liga 3 e já leva cinco derrotas seguidas na Série B, arriscando perder o lugar na zona de acesso à fase de subida. A equipa de José Vala perdeu (0-2) com o U. Santarém, que ganhou na organização defensiva e na eficácia atacante, num jogo em que o Caldas teve duas bolas nos ferros.
O regresso às vitórias da equipa de Carlos Fernandes, ao fim de 4 jogos, começou a ganhar forma aos 6’, através de um livre lateral desviado para a baliza pelo central Pedro Pereira. A desesperar por um resultado positivo, que não aparece desde a 8ª jornada – altura em que liderava a Série A –, o Caldas procurou dar a volta ao jogo. Colocou forte pressão, procurou criar espaços e atacou a profundidade, mas nada saiu. Já o U. Santarém teve no 0-2 a dose de sorte que faltou ao rival, com o remate de Bruno Ventura a desviar nas costas de Duarte Maneta.
Clube do Restelo complica as contas da subida direta ao somar o quarto jogo seguido sem vencer
Amarantinos podem festejar nesta jornada se Belenenses perder e V. Guimarães B não ganhar
Desde o futebol profissional à formação, passando pelo feminino e futsal
Senegalês em destaque no U. Santarém
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Numa carreira recheada de golos, o argentino andou sempre entre a figura de herói e vilão
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins