Canelas abandona o relvado durante o jogo com a Sanjoanense

1/9

Em causa a expulsão de Antônio Carlos aos 75'. Encontro foi retomado e os visitantes venceram por 3-2

O jogo entre Canelas e a Sanjoanense, relativo à 18ª jornada da Série A da Liga 3, esteve interrompido durante cerca de 15 minutos. Os jogadores do conjunto da casa revoltaram-se devido à expulsão de Antônio Carlos aos 75' – apenas dois minutos depois de Eduardo Souza ter visto o cartão vermelho –, e abandonaram o relvado numa altura em que os visitantes venciam por 3-2, que acabou por ser o resultado final.

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões e dirigente do clube, encontrava-se na bancada e deu ordens à equipa, que viu um total de três cartões vermelhos, para que abandonasse a partida. O encontro foi entretanto retomado ao minuto 90 e o árbitro concedeu 18 minutos de compensação.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga 3 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB