João Batista está bem encaminhado para reforçar o Fafe. O defesa, de 26 anos, terminou o vínculo contratual com o Länk Vilaverdense no final de junho e vai prosseguir a carreira em novo projeto na Liga 3.
A formação comandada por Jorge Pinto está a preparar o ataque à subida de escalão e, segundo apurou Record, disponibiliza-se a fazer um esforço financeiro considerável para garantir os serviços de João Batista. Recorde-se que o central esteve duas temporadas com o Länk, ajudando os minhotos a consumarem a promoção à Liga Sabseg, em 2022/23. Ao todo, participou em 71 jogos pela equipa de Vila Verde, apontando oito golos.
A nível sénior, João Batista também conta com passagens pela equipa B do Paços de Ferreira, onde fez parte da formação, Olhanense, Pedras Salgadas e Tirsense. O atleta também figurou na equipa sub-23 do Desportivo das Aves.
Por João AlbuquerqueGolo solitário de Afonso Afonso permite manter distância de um ponto para o líder Caldas
Novo treinador da equipa em declarações a Record
Sexta-feira será conhecido o novo líder da direção após a demissão apresentada por Marco Pêba
Tinha deixado o São João de Ver e sucede a Paulo Mendes
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN