O arranque de temporada em grande nível do 1º Dezembro, com duas vitórias e um empate na Liga 3, culminou na conquista do prémio de melhor equipa técnica do mês de agosto. Pedro Caneco, líder dos sintrenses, mostrou-se honrado pelo reconhecimento, mas destacou o trabalho defensivo dos jogadores.
“É com grande alegria que recebemos este prémio. Sinto-me honrado por ser reconhecido, especialmente sabendo que há muitos treinadores a fazer um excelente trabalho na Liga 3. Este reconhecimento é um reflexo do esforço coletivo da nossa equipa técnica e dos jogadores. O nosso sucesso nos primeiros jogos deve-se à consistência defensiva que conseguimos construir, e isso é resultado do empenho e dedicação de todos. O trabalho árduo da minha equipa técnica e a excelente interpretação dos jogadores em campo foram fundamentais”, admitiu o treinador em declarações à própria assessoria.
Na pole position da sére B, juntamente com Belenenses, o 1º Dezembro também já garantiu a passagem à próxima fase da Taça de Portugal. “O início de época está a ser muito positivo, e estamos contentes com o fato de ainda estarmos invictos na Liga e classificados na Taça de Portugal. No entanto, sabemos que é fundamental manter o foco e trabalhar arduamente para superar as adversidades que possam surgir e dar continuidade a este bom momento.”
Sem entrar em euforias, Caneco aponta ao trabalho diário para alcançar as metas previstas. “O nosso objetivo é sempre preparar a equipa para ser competitiva no próximo desafio. Estamos a analisar cuidadosamente o adversário seguinte, definindo a melhor estratégia e dinâmicas para conseguir a vitória. O jogo fora de casa será exigente, num campo complicado, e é aí que devemos concentrar a nossa atenção e empenho. Portanto, estamos totalmente focados em continuar este bom arranque e em lutar por mais conquistas ao longo da época”, finalizou o técnico de 37 anos.
Por RecordEm comunicado, enaltece o facto de jogo da Taça de Portugal ser um reencontro histórico
Penálti mal assinalado aqueceu os ânimos no final da partida em casa dos azuis
Nuno Presume continua sem perder no Amora e Atlético não vence há três partidas
Antigo internacional português conquistou a Taça de Portugal pela Briosa em 2012
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Defesa espanhol, que chegou com 17 anos a Old Trafford, nunca foi utilizado na equipa principal