O arranque de temporada em grande nível do 1º Dezembro, com duas vitórias e um empate na Liga 3, culminou na conquista do prémio de melhor equipa técnica do mês de agosto. Pedro Caneco, líder dos sintrenses, mostrou-se honrado pelo reconhecimento, mas destacou o trabalho defensivo dos jogadores.
“É com grande alegria que recebemos este prémio. Sinto-me honrado por ser reconhecido, especialmente sabendo que há muitos treinadores a fazer um excelente trabalho na Liga 3. Este reconhecimento é um reflexo do esforço coletivo da nossa equipa técnica e dos jogadores. O nosso sucesso nos primeiros jogos deve-se à consistência defensiva que conseguimos construir, e isso é resultado do empenho e dedicação de todos. O trabalho árduo da minha equipa técnica e a excelente interpretação dos jogadores em campo foram fundamentais”, admitiu o treinador em declarações à própria assessoria.
Na pole position da sére B, juntamente com Belenenses, o 1º Dezembro também já garantiu a passagem à próxima fase da Taça de Portugal. “O início de época está a ser muito positivo, e estamos contentes com o fato de ainda estarmos invictos na Liga e classificados na Taça de Portugal. No entanto, sabemos que é fundamental manter o foco e trabalhar arduamente para superar as adversidades que possam surgir e dar continuidade a este bom momento.”
Sem entrar em euforias, Caneco aponta ao trabalho diário para alcançar as metas previstas. “O nosso objetivo é sempre preparar a equipa para ser competitiva no próximo desafio. Estamos a analisar cuidadosamente o adversário seguinte, definindo a melhor estratégia e dinâmicas para conseguir a vitória. O jogo fora de casa será exigente, num campo complicado, e é aí que devemos concentrar a nossa atenção e empenho. Portanto, estamos totalmente focados em continuar este bom arranque e em lutar por mais conquistas ao longo da época”, finalizou o técnico de 37 anos.
Por RecordTécnico do 1.º Dezembro levou a distinção de melhor equipa técnica de agosto
Guarda-redes do Marco eleito melhor jogador e o técnico do 1.º Dezembro o de melhor equipa
Davis Silva não disputou qualquer jogo pelos açorianos
Mamor Niang já fez dois golos em três jogos e festeja ao estilo de Bafétimbi Gomis
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial
Interrogatório do Hungria-Portugal