Gaspar: «Já fui abordado»

O defesa-central Gaspar, que na última época representou o Ajaccio (França), clube do qual se vai desvincular na segunda-feira, admitiu a Record ter sido contactado pelo Belenenses.

"Vou viajar para França segunda-feira e devo, de imediato, rescindir contrato com o Ajaccio. Aliás, no final do último jogo do campeonato disse ao presidente que queria rescindir e vou fazê-lo. Qual é o meu futuro? Ainda não sei. Só depois de resolver a situação com o Ajaccio é que vou decidir. Tenho várias hipóteses. Se o Belenenses é uma deles? Vamos ver. Mas admito que fui abordado."

Relativamente ao plantel que os azuis estão a formar, Gaspar não tem dúvidas: "Pelo que sei, estão a fazer um bom plantel. No entanto, o Belenenses não tem só um bom plantel, é um clube com historial. Já tive oportunidade de o representar, mas depois a situação gorou-se. Vamos ver... Por agora, não posso dizer mais nada."

Gaspar fez 16 jogos pelo Ajaccio esta época, 13 a titular e três como suplente utilizado, não tendo – como admite – sido muito feliz na equipa gaulesa. Apesar de o central não confirmar a sua transferência para o Restelo, o "site" inglês "Soccer Association" dá como consumada a mudança do jogador para o Belenenses.

Recorde-se que o último clube de Gaspar em Portugal, na época 2003/04, foi o Gil Vicente. O defesa, de 30 anos, actuou ainda no Alverca, P. Ferreira, Leça, FC Porto, V. Setúbal, Tirsense e Trofense.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de B SAD
Notícias
Notícias Mais Vistas