Avançado rescindiu com o Granada e assinou pelos azuis
Licá foi o último reforço a chegar ao Restelo, neste mercado de inverno. O avançado rescindiu o contrato que o ligava ao Granada (Espanha) e assinou pelo Belenenses até ao final da temporada.
"Sinto-me muito feliz, motivado e com muita vontade de ajudar o Belenenses a atingir todos os objetivos. Foi uma decisão fácil, porque acabei por rejeitar outras propostas, por isso é uma grande honra vestir esta camisola", referiu Licá à assessoria de imprense do Belenenses.
O avançado garantiu que encara "este novo desafio com muita ambição e confiança", até porque, na opinião de Licá, chegou a "um clube grande português, com um excelente plantel e treinador".
"Quero voltar a jogar e, sobretudo, sentir-me útil para a equipa, com muita energia, dedicação e vontade de vencer. Apesar de já ter tido três passagens fora de Portugal, a minha carreira foi feita no campeonato português. Além disso, fui muito bem recebido pelos colegas de equipas, por isso a adaptação vai ser rápida e muito fácil", frisou.
Questionado de como se descreve como jogador, Licá afirmou ser "rápido, com visão de jogo e com grande disponibilidade para trabalhar."
Após queda vertiginosa da 1ª Liga aos distritais em apenas duas épocas
Fusão com Cova da Piedade que visava utilizar o Municipal foi aceite pela Liga, mas recusada pela FPF e TAD. Provas nacionais passaram a ser inalcançáveis: competir só nos distritais
Protagonista, a par do clube progenitor, de um dos mais rocambolescos e prosaicos casos do futebol português, o B SAD foi perdendo, sucessivamente, tudo: o rosto (o símbolo), o nome, a casa, o lugar na 1.ª, na 2.ª, na 3.ª... Mas vai recorrer e conta inscrever-se nos campeonatos nacionais em 2025/26
Tribunal Arbitral do Desporto recusou uma providência cautelar da sociedade para impedir o recomeço da 2.ª Liga sem a reintegração da BSAD
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo