Rui Pedro Soares sugere mudança do relvado do Jamor
Presidente do B SAD afirma que "relva não está preparada para utilização intensiva"
Seguir Autor:
O relvado do Estádio Nacional continua a provocar dores de cabeça aos seus utilizadores. No passado fim-de-semana, a seleção portuguesa de râguebi disputou um jogo com a Bélgica no Jamor e deixou o piso completamente inutilizável, o que levou o Casa Pia, uma das equipas que joga lá habitualmente, a mudar-se para o Bonfim.