Rui Pedro Soares sugere mudança do relvado do Jamor

Presidente do B SAD afirma que "relva não está preparada para utilização intensiva"

Seguir Autor:

• Foto: Paulo Calado
Adicione como fonte preferencial no Google

O relvado do Estádio Nacional continua a provocar dores de cabeça aos seus utilizadores. No passado fim-de-semana, a seleção portuguesa de râguebi disputou um jogo com a Bélgica no Jamor e deixou o piso completamente inutilizável, o que levou o Casa Pia, uma das equipas que joga lá habitualmente, a mudar-se para o Bonfim.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de B SAD
Notícias
Notícias Mais Vistas