Van der Gaag: «A equipa nunca baixou os braços»

"A equipa entrou muito bem no jogo, não entrou ansiosa, trocou bem a bola e chegou à baliza do Nacional. No primeiro contra-ataque do Nacional sofremos a expulsão"...

Van der Gaag: «A equipa nunca baixou os braços»
Van der Gaag: «A equipa nunca baixou os braços»

O Nacional derrotou este domingo o Belenenses, na 3.ª jornada do campeonato, por 3-2. Os azuis viram o guarda-redes Matt Jones, ser expulso aos 10 minutos, mas Van der Gaag ficou ainda assim satisfeito com a equipa.

"A equipa entrou muito bem no jogo, não entrou ansiosa, trocou bem a bola e chegou à baliza do Nacional. No primeiro contra-ataque do Nacional sofremos a expulsão. A equipa sentiu muito, baixou demasiado as linhas e sofremos o golo. Depois voltámos a subir as linhas e conseguimos o empate", começou por dizer.

"Foi uma boa reação da equipa [ao primeiro golo do Nacional]. Na segunda parte, a equipa trabalhou bem e depois temos um lance que é crucial, que é o penálti [não marcado]. O árbitro decidiu de outra forma, mas foi um lance crucial. Com o 2-1 e, depois, o 3-1 ficou tudo mais complicado. Ainda assim, a equipa nunca baixou os braços, reduziu para 3-2, mas já faltava tempo. Penso que o resultado mais justo seria um empate", realçou.

"Na semana passada sofremos um penálti fantasma [contra o Sporting de Braga] e este foi um lance crucial, ainda mais quando estávamos a jogar com 10. Mas faz parte. Ele [árbitro] decidiu ao contrário e temos de viver com isso", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de B SAD
Notícias
Notícias Mais Vistas