Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Belenenses reage à morte do seu antigo treinador, um dos mais destacados da sua história
Seguir Autor:
O Belenenses reagiu, em comunicado, à morte de Marinho Peres, um dos treinadores mais emblemáticos da história do clube do Restelo. Numa nota no seu site oficial, os azuis lembram os vários feitos do técnico brasileiro ao serviço do emblema da Cruz de Cristo, nomeadamente a conquista da Taça de Portugal em 1989, o terceiro lugar no campeonato em 87/88 e ainda a vitória sobre o Barcelona na Taça UEFA, igualmente nessa temporada.
Comunicado do Belenenses:
Relacionadas
Os Órgãos Sociais do Clube de Futebol "Os Belenenses" tomaram conhecimento do falecimento de Marinho Peres, aos 76 anos, treinador do Clube nas épocas 1987/88, 1988/89, 2000/01, 2001/02 e 2002/03, totalizando 141 jogos no seu comando técnico, o Homem que conduziu os azuis da Cruz de Cristo à conquista da Taça de Portugal em 1989 e ao 3° lugar no Campeonato em 1987/88, tendo orientado o Belenenses na célebre vitória sobre o Barcelona em compromisso da Taça UEFA.
Em 2019, foi eleito pelos sócios do Clube o treinador do Onze do Centenário.
Neste momento difícil e em nome de toda a Família Belenense, os Órgãos Sociais do Clube endereçam a todos os seus familiares e amigos as mais sentidas condolências.
Até sempre, Seu Marinho!
Avançado angolano no emblema da Cruz de Cristo até ao final da temporada
Houve festa molhada no Restelo
Extremo de 27 anos estava nos romenos do Politechnica Iasi
André Amaral e João Paredes rescindiram com os azuis
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"