Belenenses anuncia saída de 9 jogadores
Azuis já garantiram uma mão cheia de reforços para a nova época
Seguir Autor:
O Belenenses anunciou este sábado a saída de 9 jogadores do plantel. Cuca, David Rebelo, Diogo Paulo, Gonçalo Pinto, Jorge Teixeira e Wilson Eduardo deixaram o Restelo em fim de contrato, enquanto Dudá, João Gastão e Romualdas Jansonas terminaram os respetivos empréstimos.
Os azuis, que vão continuar a disputar Liga 3 sob o comando do técnico Gonçalo Brandão, já anunciaram cinco reforços para o ataque à nova temporada: João Oliveira (avançado), David Herrera (médio), Valter Zacarias (extremo), Ricardo Fevereiro (extremo) e Luís Caica (defesa/médio).