Belenenses anuncia saída de dois jogadores
André Amaral e João Paredes rescindiram com os azuis
Seguir Autor:
O Belenenses anunciou este domingo a saída de dois jogadores. O defesa André Amaral e o avançado João Paredes rescindiram ambos o contrato que os ligava ao emblema do Restelo.
O central de 25 anos somou apenas um minuto de utilização, diante do Lusitano de Évora a 23 de agosto, enquanto o ponta de lança, de 29, fez 13 jogos, marcando um golo.
Os azuis, recorde-se, estão isolados no 1.º lugar da Série B da Liga 3, somando 29 pontos, mais três do que o Mafra. Na próxima jornada, a 3 de janeiro, recebem o Amora.