David Rebelo senta-se no trono do Restelo
Extremo foi importante no regresso do Belenenses aos triunfos e imitou o festejo de Rodrigo Mora
Seguir Autor:
Sentado no trono, David Rebelo virou rei no Restelo ao marcar o último golo do regresso aos triunfos (3-0) do Belenenses, na Série B, diante do Sp. Covilhã, e na hora da celebração, o extremo português não hesitou e copiou Rodrigo Mora e companhia. "Eu, o Diogo Paulo e o Evandro somos muito próximos e estamos sempre a pensar em festejos. Fizeram esse na seleção e acabámos por imitar. Mas o Diogo Paulo não é muito inteligente e meteu o joelho errado no chão...", brincou o jovem de 22 anos, que destacou em conversa com Record, a importância da 1.ª vitória da era Zorro nos azuis: "Estávamos a precisar depois de termos começado com o pé errado no primeiro jogo do mister, mas estamos confiantes".