Estádio do Restelo vai receber três jogos... em três dias

Além do Belenenses-Farense, do playoff de acesso à 2.ª Liga, casa dos azuis será palco do "Jogo das Estrelas" e do Cabo Verde-Sérvia

Seguir Autor:

Estádio do Restelo
Estádio do Restelo • Foto: Belenenses

É uma situação pouco comum nos dias que correm, mas o Estádio do Restelo, casa do Belenenses, histórico emblema atualmente na Liga 3, está a ser bastante requisitado para esta reta final da época. Isto porque, no fim deste mês, vai ser palco de três jogos... em dias consecutivos!

Ora, no próximo dia 29 a partir das 20 horas, disputa-se o "Jogo das Estrelas" entre os amigos do antigo craque brasileiro Ronaldinho e os amigos de Deco, ex-internacional português, que tem como objetivo angariar fundos para ajudar os afetados pela tempestade Kristin na região de Leiria.

No dia seguinte pelas 20h30, o Belenenses recebe o Farense para a segunda mão do playoff de acesso à 2.ª Liga, sendo que nem 24 horas depois (14h30) vai jogar-se um particular entre as seleções de Cabo Verde e Sérvia, que, refira-se, obrigou o "Jogo das Estrelas" a ser antecipado para dia 29.

Por tudo isto, corria nos últimos dias o rumor de que os azuis ponderavam mudar a sua partida para o Estádio Nacional, no Jamor, mas tal cenário não se confirma. O clube considera que o relvado possui excelentes condições e é perfeitamente capaz de aguentar a agenda preenchida.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Belenenses Notícias
Notícias Mais Vistas