Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral-esquerdo de 29 anos representava o Anadia
Seguir Autor:
O Belenenses oficializou esta quarta-feira o segundo reforço para a nova temporada. João Luís, lateral-esquerdo de 29 anos que representava o Anadia, também na Liga 3, regressa ao Restelo, onde cumpriu três épocas na formação. Jorge Teixeira, central ex-AVS, foi o primeiro nome confirmado.
Na época 2023/24 sagrou-se campeão da Liga 3 ao serviço do Alverca e conta ainda passagens por clubes como Académica, Santa Clara, Leixões e Amora.
Recorde-se que os azuis vão continuar a ser orientados por João Nuno e hoje anunciaram a saída de 12 jogadores.
Jogo intenso ficou decidido por João Gastão, poucos minutos depois de entrar
Médio surpreendeu tudo e todos contra o Belenenses
Amarante só celebra 103 anos na quarta-feira, mas festejos começaram este domingo no Restelo
Avançado brasileiro do Belenenses bisou diante da Académica e sonha em ser campeão
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa