Adilson é reforço

Extremo brasileiro jogava no Varzim

• Foto: Facebook do Cova da Piedade

O Cova da Piedade, equipa que se estreia esta temporada nas competições profissionais, contratou este domingo o extremo direito brasileiro Adilson, ex-Varzim.

Adilson tem 28 anos e bastante experiência a atuar em clubes da 2.ª Liga, depois de ter representado, sucessivamente, nas últimas épocas, Atlético, União da Madeira, Olhanense e Varzim.

Esta será a última contratação da equipa orientada pelo técnico Sérgio Boris, que se estreia na Taça da Liga no próximo domingo, dia em que recebe no Seixal, casa emprestada pelo Benfica, o Leixões.

"O mercado de verão fecha a 31 de agosto e até lá está tudo em aberto. Mas quem vier terá de fazer a diferença", disse à agência Lusa o técnico Sérgio Bóris.

O avançado brasileiro Adilson já cumpriu alguns minutos no último jogo particular do passado sábado, frente ao Belenenses, que o Cova da Piedade venceu por 1-0, com golo de Ricardo Barros.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.