André Carvalhas: «Vamos andar nos lugares cimeiros»

Está satisfeito por regressar ao clube de Almada e sonha lutar pela subida

• Foto: Pedro Simões

André Carvalhas é um dos jogadores com mais experiência na 2ª Liga. Contratado neste defeso pelo Cova da Piedade, o médio-ofensivo conta com oito temporadas consecutivas no escalão, onde já se sagrou campeão ao serviço do Moreirense e Tondela. Depois de em 2015/16 ter ficado à beira da subida com o Portimonense, o extremo, de 27 anos, acredita que pode alcançar resultados idênticos no seu novo emblema.

"Olhando para a estrutura do clube, que tem uma boa organização, acredito que vamos andar nos lugares cimeiros. Tenho sempre essa ambição pessoal e, apesar de a equipa ter muita gente nova, podemos fazer coisas boas", sublinha a Record.

A experiência que tem acumulado é um trunfo importante, mas André Carvalhas não espera encontrar facilidades na época que se avizinha. "Este é um campeonato muito competitivo, talvez o mais equilibrado do nosso país, portanto todo o conhecimento é pouco", salienta o jogador, esperando "ser mais um para ajudar a equipa", que se estreia em campeonatos profissionais.

Sonha dar o salto

Formado no Benfica, foi no clube de Almada que deu nas vistas. Satisfeito por regressar à casa de partida, André sonha um dia voltar a jogar na 1ª Liga, depois de 4 jogos pelo Rio Ave, em 2008. Sem obsessões, o criativo lamenta a falta de oportunidades. "Gostava de voltar, mas ainda não apareceu ninguém capaz de apostar em mim", lamenta, reforçando que "por vezes o futebol é fortuito, faltando alguma sorte".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.