António Pereira avisa os jogadores do Cova da Piedade

Técnico prepara-se para assumir o comando técnico

António Pereira ambicioso
António Pereira ambicioso • Foto: filipe farinha

António Pereira, que conta com sete subidas de divisão na carreira, prepara-se para assumir o comando técnico do Cova da Piedade e deixa desde já um aviso aos jogadores. “Eles sabem que vão ter de correr muito porque quem não o fizer não poderá jogar comigo. Quem não tiver ambição e não der tudo para ganhar, para depois chegar a casa satisfeito, nem sequer vai entrar em campo”, assegurou.

Em declarações ao Canal 11, o técnico explicou a sua opção de carreira e frisou ser ambicioso. “Se eu subia, na altura da 3ª para a 2ª Divisão, ia estar a lutar para não descer na época seguinte e se aquilo não corresse bem, após três ou quatro jornadas era despedido. Por isso, preferi esperar ou ir para um projeto onde fosse para subir porque, além de ganhar mais vezes, andava sempre a lutar para isso”, sublinhou.

Apesar da indefinição quanto ao escalão em que o clube piedense vai competir em 2020/21, António Pereira, de 63 anos, garante que se não fosse para somar triunfos não estaria ali. “Jogar numa equipa em que estou sempre a perder, não pode ser para mim. Não gosto sequer de empatar, quanto mais de perder”, vincou, concluindo: “Não tenho dúvidas de que, vá para onde for, é para ganhar.”

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.