Ballack e Adilson mais uma época

A política de renovações prossegue após Evaldo e Robson terem sido confirmados em 2017/18

• Foto: Fernando Ferreira

Ballack e Adilson selaram a continuidade na Cova da Piedade por mais uma temporada. Record sabe que os jogadores, ambos com raízes cabo-verdianas, assinaram ontem contrato e a satisfação é a palavra que melhor define o sentimento atual dos dois.

Adilson, 29 anos, contratado ao Varzim em 2016, acabou por participar em 27 jogos, sendo influente durante quase toda a temporada que culminou com a permanência dos piedenses na 2ª Liga em época de estreia. O percurso de Ballack em Almada é mais breve - chegou em janeiro do BC Branco -, mas acabou por terminar a como titular no Cova da Piedade, onde está "feliz", tendo entretanto rejeitado uma mudança para França.

"É um clube que me tratou muito bem. Por isso, é um prazer renovar. Estou muito contente", reiterou o extremo, que assume a preferência pela faixa direita ainda que garanta que joga "onde o míster João Barbosa quiser".

Depois da luta até à 42ª e última jornada pela permanência, Ballack aponta agora a voos mais altos, onde os piedenses chegaram a figurar na primeira parte de 2016/17. "O nosso objetivo é ficar nos três primeiros lugares. Veremos se é possível", sublinhou o extremo, que hoje completa o 30º aniversário.

Ontem, Evaldo e Robson viram as renovações de contrato oficializadas, tal como Record havia anunciado. O defesa vinculou-se por mais um ano e o médio tem mais dois pela frente. Os próximos dias deverão reservar mais novidades quanto a jogadores.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas