Companheirismo para dar a volta

Lima Pereira garante que o ciclo negativo vai acabar depois de tiradas as ilações em Vila do Conde

• Foto: Simão Freitas

"A partir de agora é que podemos dizer que vai começar o nosso campeonato". O defesa Tiago Lima Pereira quer pensar positivo e esquecer o passado recente, até porque o Cova da Piedade somou por derrotas os últimos três jogos.

"Houve muitas mudanças. O plantel fechou tarde e nós começámos a trabalhar todos juntos há pouco tempo. Por isso, ainda temos muito para evoluir e para mostrar. O que se passou até agora não é nada, não nos afeta em nada, nem tem de afetar", começou por referir a Record o central, de 23 anos, contratado no último defeso ao Varzim.

O segredo estará no "companheirismo" para voltar a pontuar e o mesmo já foi demonstrado em Vila do Conde (onde os piedenses perderam por 2-0), segundo Lima Pereira. "Defrontámos o Rio Ave, uma equipa muito forte, das melhores a praticar futebol em Portugal. Sentiu-se que, com essa alma e entrega, nos próximos jogos no nosso escalão podemos conseguir fazer algo melhor do que neste ciclo", anteviu o defesa.

Primeiros 90 minutos

Apesar de já contar com três presenças na equipa de João Barbosa, a titularidade com o Rio Ave, para a Taça CTT, foi a primeira para Tiago Lima Pereira, que assumiu "ser positiva a nível individual". "É algo para o qual vinha a trabalhar, para quando surgisse estar em forma", vincou.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas