Hugo Falcão aguarda apenas que o Cova da Piedade chegue a acordo com o seu antecessor, Eurico Gomes, para ser oficializado como novo treinador da equipa. As negociações entre a SAD e o anterior técnico – que abandonou, por mútuo acordo, o comando da equipa ao fim de apenas quatro jornadas na 2ª Liga – têm evoluído favoravelmente nos últimos dias e poderão chegar a bom porto, ainda esta semana, ao que se seguirá o anúncio formal da notícia avançada por Record, na edição de ontem.
O jovem treinador, de 27 anos, terá como adjunto o antigo técnico dos sub-23, José Manuel. De resto, deverá mesmo ser o nome deste a constar nas fichas de jogo oficiais, uma vez que Falcão não detém, ainda, o nível exigido pela Liga para figurar como treinador principal de equipas do 2º escalão.
Entretanto, a SAD anunciou ontem a chegada de Edgar Rodrigues para exercer o cargo de diretor desportivo. O antigo dirigente do U. Madeira, que abandonou os insulares no final da época passada, clube no qual exercia as mesmas funções, vai ocupar uma posição que estava vaga desde a saída de António Soares, durante a época passada.
As funções de Rodrigues, de resto, serão distintas das de Mariano Barreto, que viajou ontem para a Lituânia a fim de acompanhar de perto a reta final da época do seu clube, o Stumbras. Porém, o responsável máximo do futebol piedense regressa em novembro e a chegada de Rodrigues à estrutura acaba por ajudar a que os dossiês ‘pendentes’ não fiquem parados à espera do seu regresso.
Clube garantiu a permanência na Liga 3 mas nem no Campeonato de Portugal pode jogar
Devido ao facto de estarem em falta verbas acordadas entre os dois clubes
Clube da Liga 3 anunciou esta quarta-feira a chegada do técnico
Piedenses queixam-se de terem ficado "sem qualquer resposta" às várias "questões e preocupações" levantadas
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Técnico deu murro na mesa depois da derrota com o Al-Nassr