Marco Bicho recorda dia em que gelou o Dragão

Médio atuava no Atlético que afastou o FC Porto

• Foto: Pedro Simões
Se há jogador que sabe que na Taça de Portugal não há impossíveis, é Marco Bicho. O médio, um dos capitães do Cova da Piedade, integrava a equipa do Atlético (na 2ª Divisão) que em janeiro de 2007 gelou o Dragão, eliminando o FC Porto da prova. Agora, sonha fazer o mesmo na partida com o Estoril.

"Vamos defrontar uma equipa da 1ª Liga e nós somos da 2ª. Estão num nível alto. Competir com um clube desta dimensão não é fácil, mas vamos trabalhar para ganhar, ninguém entra para perder. Quando estava no Atlético fomos eliminar o FC Porto a casa deles", recordou. "Com todo o respeito pelo Estoril, queremos passar à próxima eliminatória", acrescentou o jogador, de 36 anos.

A fazer parte de uma estreia histórica do emblema almadense na 2ª Liga, Marco Bicho recorda que isto não é novidade para a maioria dos jogadores do plantel, que já alinharam nas provas profissionais. No entanto, admite que será um momento especial para os mais novos. "É um jogo que só por si motiva, é sempre aliciante", sublinhou.

O duelo de sábado na Amoreira tem um sabor especial para Marco Bicho, que jogou pelos canarinhos em 2007/08 e 2008/09. "É o regresso a uma casa que me deixou saudades. As coisas correram-me bem e relancei a minha carreira. Não tenho dúvidas de que vou ser bem recebido", garantiu.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas