Processo a Fernando Madureira ampliado

Foi suspenso por quatro meses e meio

• Foto: Manuel Araújo/Movephoto
Fernando Madureira, dirigente do Canelas e líder da claque do FC Porto ‘Super  Dragões’, continua a ver o seu nome na folha disciplinar da Secção Não Profissional do Conselho de Disciplina. 
‘Macaco’, assim conhecido no futebol, está a contas com um processo disciplinar na FPF – foi suspenso por quatro meses e meio, por ter violado três vezes suspensão inicial de 23 dias – mas tem vindo a marcar presença nas bancadas em jogos  do Canelas, na Liga 3, daí que ontem tenha voltado a surgir no mapa de castigos, no caso a propósito da receção ao Fafe, com esse processo a ser  “ampliado”.
Recorde-se que há outro processo em curso. Madureira esteve no  Dragão  no playoff de acesso ao Mundial. Na altura, a PSP esclareceu a sua presença nas bancadas, referindo que Madureira “recorreu judicialmente da decisão” da Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD), que o tinha condenado, em setembro  passado, à proibição de entrada em recinto desportivo por 5 meses. Aguarda-se ainda a decisão da Relação.  
Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga 3

Notícias