13 janeiro 2025 - 02:00
A crónica do Belenenses-U. Santarém, 2-0: fim do jejum azul três meses depois
Com golos de Rodrigo Pereira e Ekanga Ondoa, Belenenses volta a sorrir e sobe a 2.º da Série B
Seguir Autor: